Adusb se prepara para o 11º CONAD Extraordinário

O 11º CONAD Extraordinário será realizado virtualmente nos dias 27 de março e 3 de abril, com o tema “Em defesa da vida, dos serviços públicos e da democracia e autonomia do ANDES-SN”. Em preparação para o evento, a assembleia da Adusb desta quinta-feira (25) elegeu sua delegação e discutiu posicionamentos.

Por conta do pouco tempo disponível, a assembleia decidiu que só leria integralmente os textos dos pontos considerados polêmicos. Os demais seriam apresentados por representante da diretoria da Adusb e os destaques apresentados pela assembleia discutidos.

Confira o caderno de textos do 11º CONAD Extraordinário.

O regimento do 11º CONAD Extraordinário foi lido na íntegra e aprovado sem ressalvas pelos presentes. Um estudo sobre os textos resolução (TRs) foi apresentado ponto a ponto pela diretoria e aprovado sem modificações pela assembleia.

A presidente Soraya Adorno foi eleita como delegada e participará do CONAD representando a Adusb juntamente com as professoras Francisleide Silva (1ª suplente/observadora) e Aleselma Pereira (2ª suplente/ observadora), a partir dos posicionamentos aprovados.