Eleição Adusb: Professores, estudantes e técnicos podem se inscrever para mesários até quarta-feira (21)

A Comissão Eleitoral da ADUSB SSind Biênio 2021 – 2023 convida novamente o(a)s estudantes, técnico(a)s administrativo(a)s e docentes da UESB a participarem como mesários neste processo eleitoral. 

Os requisitos para trabalhar como mesário(a) são: computador ou notebook com câmera e sistema de áudio, conta bancária em seu próprio nome, possuir internet banda larga e experiência com informática e sistemas de videoconferência (Meet, Zoom etc). Além disso, todos os mesários deverão passar por um treinamento que será realizado no dia 23/04/2021 e que terá duração em torno de 01 hora. Um treinamento será realizado às 10h e outro às 14h, cabendo ao candidato escolher um destes horários.

Vale ressaltar que haverá uma remuneração simbólica no valor de R$ 10,00 por hora de trabalho. 

Os interessados devem preencher as informações a seguir até às 18:00 horas do dia 21/04/2021 pelo formulário (clique aqui) . As vagas são limitadas e serão preenchidas de acordo a ordem de inscrição por turno de trabalho. O acesso ao formulário de inscrição é possível apenas pela conta de e-mail institucional da UESB. No formulário será possível informar a disponibilidade de data e horário.

Participem deste momento democrático! 

Atenciosamente,

Comissão Eleitoral.