Reajuste já! | Participe do ato público na Governadoria em 28 de outubro

São seis anos sem reposição da inflação para o funcionalismo público da Bahia. A perda salarial de 2015 a 2021 é de cerca de 45%. A arrecadação do ICSM tem crescido no Estado e o governo Rui Costa permanece sem fazer reajuste salarial. No dia 28 de outubro, servidoras e servidores estarão mobilizados para dar um basta no arrocho salarial. O ato público acontecerá às 8h em frente a Governadoria, em Salvador. A Adusb convida filiadas e filiados a participarem da manifestação, que também contará com a participação do Fórum das ADs. Interessadas/os devem entrar em contato com a secretaria da Adusb até a terça-feira (26) às 14h através do e-mail adusbsecretaria@gmail.com .
 
A Adusb se responsabilizará pelo transporte aéreo com previsão de saída na quarta-feira (27) a tarde e retorno na quinta-feira (28) a noite, hospedagem e alimentação das/os docentes. É necessário informar nome completo, data de nascimento, nome da mãe, RG, CPF e celular.

Seguindo o protocolo de segurança do ANDES-SN, as/os docentes que forem participar devem realizar teste de RT-PCR anti-Covid-19, entre 48h e 72h antes do embarque para Salvador e no retorno. A marcação do exame é de responsabilidade do/a professor/a com custos a serem pagos pela Adusb.

#souservidorpúblico #querorespeito #RuiCorta #NegociaRui