2ª etapa do Curso de Formação da CSP-Conlutas BA aborda Reforma Administrativa

A Reforma Administrativa (PEC 32) pretende destruir os serviços públicos no Brasil. O projeto segue em tramitação do Congresso Nacional, mas a mobilização das servidoras e dos servidores tem impedido sua aprovação. O Curso de Formação Sindical da CSP-Conlutas Bahia discute “A Reforma Administrativa e a importância do serviço público” no seu módulo 2, que acontece no dia 11 de novembro às 18h. O evento é virtual, totalmente gratuito, com emissão de certificado aos participantes, transmissão na página do Facebook da CSP-Conlutas Bahia e canal do Youtube da Adusb. O debate contará com a participação de Ana Georgina Dias (DIEESE) e mediação de Denise Carneiro (CSP-Conlutas BA).

“Os trabalhadores e as trabalhadoras brasileiras colocaram o governo nas cordas. Eles pensaram que seria fácil destruir os serviços públicos gratuitos, mas se assustaram com a nossa coragem, nossa garra, nossa persistência. Bom lembrar que essa luta não é corporativa, é muito maior. Estamos conseguindo convencer o povo disso. Se essa PEC passar, o serviço público vai acabar. É sempre bom conhecer mais sobre esse assunto. Participe desse curso que está sendo promovido pela Adusb e CSP-Conlutas. Conheça, divulgue e pressione os parlamentares”, ressalta Denise Carneiro.

A proposta do Curso de Formação da CSP-Conlutas Bahia é ser um espaço de reflexão dos desafios impostos por esta complexa conjuntura e contribuir para a construção de alternativas políticas da classe trabalhadora.

Certificados

Não é necessário realizar inscrição prévia no evento. Durante a atividade a coordenação do Curso de Formação disponibilizará lista de presença para interessados em receber certificação. Os certificados serão encaminhados posteriormente no e-mail cadastrado no formulário.

Ative as notificações para não perder!

Facebook

Youtube