Acontece nesta quinta, 02/12, o 4º módulo do Curso de Formação da CSP-Conlutas Bahia

A Reforma da Previdência do Governo Rui Costa é o tema escolhido para o quarto módulo do Curso de Formação Sindical da CSP-Conlutas Bahia, que acontece nesta quinta-feira (02/12) às 18h. O debate contará com a participação de Iuri Falcão - advogado do Andes-SN, RN3;  e mediação de Alexandre Galvão, presidente da ADUSB. O evento é virtual, totalmente gratuito, com emissão de certificado aos participantes. A transmissão pode ser acompanhada no Facebook da CSP-Conlutas Bahia e Youtube da Adusb.

Nesta etapa do Curso de Formação Sindical, o debate visa discutir os ataques seguidos aos servidores e servidoras da Bahia, que trazem enormes prejuízos para a categoria. Com caráter autoritário, antidemocrático e desrespeitoso com os servidores públicos, esta situação é agravada pela falta de diálogo com o conjunto dos trabalhadores. 

Certificados
Não é necessário realizar inscrição prévia no evento. Durante a atividade a coordenação do Curso de Formação disponibilizará lista de presença para interessados em receber certificação. Os certificados serão encaminhados posteriormente no e-mail cadastrado no formulário.

Ative as notificações para não perder.

Youtube

Facebook