Adusb inicia preparativos para o retorno presencial

Nesta quinta-feira (3), foi iniciado o processo de adequação da estrutura física das sedes da Adusb para retomada das atividades presenciais. Um protocolo de biossegurança foi preparado pela diretoria e irá nortear os cuidados de prevenção contra covid-19 e síndromes gripais nas dependências do sindicato. Enquanto isso, o atendimento ao público continua na modalidade remota. 

Algumas medidas de segurança

Conforme deliberação da UESB, as pessoas que adentrarem às sedes da Adusb deverão estar devidamente imunizadas com pelo menos a segunda dose da vacina. Não será permitida a entrada sem máscara. É obrigatório o seu uso correto, com cobertura de boca e nariz. 

Além disso, estão sendo adotados cuidados para desinfecção dos ambientes, circulação de ar, disponibilização de álcool gel e distanciamento social. O corpo de funcionários receberá equipamentos de proteção individual. 

Confira na íntegra o protocolo de biossegurança das sedes da Adusb.

“Estamos ansiosos pelo retorno das atividades presenciais, mas é preciso muita cautela, pois o número de casos de covid-19 e síndromes gripais têm crescido. Portanto, é preciso que sejamos rígidos com a segurança, pois a vida sempre deve vir em primeiro lugar”, afirma Alexandre Galvão, presidente da Adusb.