Edital da seleção pública interna para estagiário/a da ADUSB

A diretoria da Associação dos Docentes da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (ADUSB) torna pública, por meio deste Edital, a abertura das inscrições da Seleção Pública Interna para contratação de estagiária/o do curso de História, observadas as disposições constantes neste edital.

1. PERFIL DA/O CANDIDATA/O
Discentes do curso de História da UESB, a partir do 5º semestre ou que já tenham cursado a disciplina “Metodologia da Pesquisa Histórica”, com disponibilidade para cumprir carga horária semanal de 20 horas, de segunda-feira à sexta-feira, das 14h às 18h, na sede da ADUSB, em Vitória da Conquista.

2. DA INSCRIÇÃO
As inscrições serão realizadas presencialmente na sede da ADUSB, em Vitória da Conquista, localizada na UESB, atrás do Módulo IV, no período de 12 de abril a 20 de abril de 2022, das 8:30h às 11:30h e das 14:00h às 17:30h.

3. DAS VAGAS E ATRIBUIÇÕES
Este processo seletivo destina-se ao preenchimento de 1 (uma) vaga para levantamento de dados e análise de documentação do acervo da ADUSB para a campanha de 40 anos do sindicato. O contrato tem duração de 3 (três) meses, podendo ser renovado.

4. DA DOCUMENTAÇÃO
No ato da inscrição, a/o candidata/o deverá apresentar cópia dos documentos pessoais (RG e CPF), comprovante de matrícula informando o semestre em curso, declaração de disponibilidade (disponível aqui) e Currículo Lattes atualizado.

5. DO PROCESSO SELETIVO
A seleção será realizada em 2 (duas) etapas, cada uma valendo 10 (dez) pontos.
I. Avaliação Currículo Lattes
II. Entrevista
a) A etapa I não é eliminatória.
b) A entrevista será realizada no dia 25 de abril às 10h, na sede da ADUSB, em Vitória da Conquista, com todas/os candidatas/os inscritas/os.
d) O resultado final da seleção será divulgado no dia 27 de abril, no site da ADUSB (www.adusb.org.br).

6. DA CLASSIFICAÇÃO E DO RESULTADO
Em caso de empate, será considerado o seguinte critério para o desempate:
a) Maior nota na entrevista;
Os casos omissos serão apreciados pela Comissão de Seleção Pública.

7. DA CONTRATAÇÃO
A/O candidata/o que for aprovada/o em primeiro lugar será contratada/o imediatamente, com carga horária semanal de 20 (vinte) horas, a ser cumprida na sede da ADUSB de Vitória da Conquista, de segunda-feira a sexta-feira, das 14h às 18h, com bolsa mensal no valor de R$800,00 e vale transporte.

Vitória da Conquista, 12 de abril de 2022.

DIRETORIA DA ADUSB

 

Acesse o edital de seleção em pdf.