40 anos da Adusb: Jogo de futebol é mais uma atividade de comemoração promovida pelo sindicato

As comemorações dos 40 anos da Adusb não param. E, como mais uma ação, no dia 19 de novembro, às 10h30, acontece um jogo de futebol masculino na AABB de Vitória da Conquista, agora localizada na Avenida Contorno, bairro Primavera. 
 

Para compor o time da Adusb, participarão professores dos campi de Itapetinga, Jequié e Vitória da Conquista. Apesar de ser uma competição, o time joga contra o Sindicato dos Bancários, instituição parceira que está completando 60 anos de história. 

 

Alexandre Galvão, presidente da Adusb, lembra que esse é “um sindicato que tem sido parceiro nas lutas empreendidas pelo movimento sindical em Vitória da Conquista e região e que tem uma longa história de construção de atividades conjuntas com a Adusb”. 

 

O jogo será, ainda, mais um momento de integração e consolidação de laços entre a categoria. Se você quiser fazer parte do nosso time e ter a chance de levar um troféu para casa, encaminhe seu nome para a secretaria da Adusb até a próxima quinta-feira, 17. Lembre-se de estar bem alimentado e hidratado!

 

Todas as filiadas e filiados também podem participar da atividade e compor a nossa torcida, basta comparecer ao clube e informar o seu nome. Será permitido levar filhos e um acompanhante.