ANDES-SN abre seleção para equipe de informática

O ANDES-SN abriu nesta terça-feira (18) seleção para contratar três profissionais para sua equipe de informática. São duas vagas para Técnico/a em Informática e uma vaga para Analista de Suporte. As jornadas de 40 horas serão desempenhadas, presencialmente, na sede do Sindicato Nacional, em Brasília (DF).

Do total de vagas, duas serão preenchidas por, no mínimo, 50% de mulheres, pessoas negras, indígenas, LGBTQIA+, quilombolas e/ou com deficiência. Para ambas as vagas serão consideradas no processo de seleção o domínio da utilização de recursos digitais, sobretudo os relacionados às áreas de infraestrutura de TI e programação; a leitura e escrita em língua estrangeira (espanhol ou inglês, especialmente); a experiência profissional com entidade sindical ou popular; e a formação em pós-graduação (lato ou stricto sensu), em TI ou em áreas afins.

 

Para participar, as pessoas interessadas devem preencher formulários de inscrição (links abaixo) até dia 08 de maio. A seleção será feita em quatro etapas (prova escrita, prova prática, análise curricular e entrevista), todas eliminatórias, entre 31 de maio e 3 de junho. Os resultados finais das seleções serão divulgados em 5 de junho.

Confira aqui o edital com os requisitos de cada vaga e calendário completo das seleções.

Formulários de inscrição
Técnico(a) de Informática: https://forms.gle/eanqqn5iGKqUenpe6

Analista de Suporte: https://forms.gle/jeV1pVy7yb2DnuAfA