Assembleias da Adusb têm prestação de contas e eleição do Conselho Fiscal para o biênio 2023-2025

As prestações de contas entre janeiro de 2022 e março de 2023 foram apresentadas aos filiados da Adusb em assembleia realizada na sexta-feira, 12. Os balancetes mensais continham receitas e despesas do sindicato, que demonstram desde a contribuição sindical até convênios, depósitos, gastos gerais do sindicato, entre outros.

Após explanação feita pelo então presidente da Adusb, Alexandre Galvão, o representante do Conselho Fiscal (2021-2023), Josias Alves, apresentou o parecer do conselho. De acordo com o docente, o órgão se reuniu no dia 11 de maio para avaliar os relatórios referentes à prestação de contas e recomendou à assembleia a sua aprovação. Assim, por unanimidade, a prestação de contas foi aprovada.

Em segunda assembleia, que aconteceu após a posse da Diretoria do Biênio 2023-2025, ocorreu a eleição do Conselho Fiscal para esses anos. Já presidida já pela atual presidente da Adusb, Iracema Lima, a plenária indicou e aprovou os membros que irão compor o Conselho Fiscal entre os anos de 2023 e 2025. Confira quais são:

 

Jequié

 

Ana Angélica Leal

Hayaldo Copque

Jefferson da Paixão Cardoso

 

Itapetinga

 

Andréa Gomes

Patrícia Cara

Wesley Amaral

 

Vitória da Conquista

 

Alexandre Galvão

Sandra Ramos

Andréa Braz