Governo receberá Fórum das ADs dia 14

Após as duas paralisações ocorridas durante o mês de abril (13 e 28), enfim o Fórum das Associações Docentes será recebido pelo governo. A confirmação saiu hoje (06) por meio de um ofício enviado pelo Fórum dos Reitores.

 

A reunião conjunta acontecerá com as presenças da SEC, Fórum dos Reitores e Fórum dos Servidores Técnicos, no próximo dia 14, às 14h, na Secretaria de Educação. Além da Campanha Salarial, farão parte da pauta do encontro Promoção e Progressão, Mudança de Regime, enquadramento funcional e a Lei 7176.

 

Após a paralisação e o ato público realizado em frente à Governadoria no dia 28, a Coordenação de Desenvolvimento de Ensino Superior (CODES), através do seu coordenador, Clóvis Caribé, recebeu uma comissão sem, contudo, adiantar qualquer informação.

 

O Fórum das ADs já estabeleceu as atividades para o mês de maio, que prevê visita aos veículos de comunicação, distribuição de uma carta aberta, visita à Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), novas reuniões do Fórum das ADs e assembleias unificadas no dia 27 de maio, tendo como pauta a deflagração da greve.

 

Fonte: Ascom Adusb