Boletim Eletrônico da Adusb – 19 de setembro de 2010

Campanha Salarial: Governo agenda reunião técnica


Conforme Termo de Compromisso assumido durante a Campanha Salarial, o governo, por meio do Coordenador de Desenvolvimento do Ensino Superior (CODES), Clóvis Caribé, informou que no dia 24 de setembro receberá o Fórum das AD para a primeira reunião técnica com o objetivo de discutir os índices de incorporação da Condição Especial de Trabalho (CET). O encontro será às 10h, na Secretaria de Administração (SAEB), em Salvador. Leia mais!


Fóruns elaboram Pauta Emergencial


Em encontro na Aduneb, o Fórum das AD e o Fórum dos Técnicos Administrativos, concluíram a discussão em torno da Pauta Emergencial. Os fóruns ainda estão viabilizando um encontro com a categoria discente. Leia mais!


Nova Pauta Emergencial:


1. Ampliação do quadro de docentes e técnicos, com base nas demandas das UEBA;
2. Regularização imediata de remuneração aos docentes e técnicos que atuam ou que venham atuar como dirigentes acadêmicos ou exercem funções administrativas de apoio ao funcionamento dos cursos de graduação e pós-graduação.
3. Revogação da Lei 7176;
4. Rubrica específica para implementação de Política de Permanência Estudantil;
5. Cumprimento do Estatuto do Magistério Superior e da Lei 11.375 que reestrutura as Carreiras dos Técnicos;
6. Cumprimento da solicitação orçamentária das UEBA para 2010 – mais verbas para as universidades;
7. Pagamento do adicional por insalubridade;
8. Pagamento imediato da URV.


Conjuntura e 10º Encontro das UEBA em debate

O Fórum das AD (Adusb, Aduneb, Adusc e Adufs) finalizou as discussões em torno da organização do X Encontro dos Docentes das UEBA. No encontro, os diretores também avaliaram a conjuntura atual destacando a necessidade de uma nova campanha interna para denunciar a manutenção do descaso pela não liberação dos pedidos de Dedicação Exclusiva (DE) e o levantamento de informações para a reunião técnica. Leia mais!

Edital de Convocação de Assembleia Geral Extraordinária

 

 

A Diretoria da ADUSB – Seção Sindical do Andes – SN, no uso de suas atribuições, convoca seus associados para ASSEMBLEIA GERAL, a realizar-se no dia 23 de setembro de 2010 (quinta-feira), às 16h  em primeira convocatória e 16h e 30min em segunda convocatória, no Seminário I do CAP, Campus de Jequié, com a seguinte pauta:

 

 

 

1. Informes

 

2. Atualização da Pauta Interna      

 

3. Unimed

 

 

Participe!