Assembleia aprova abertura do período eleitoral

A Assembleia Geral da ADUSB abriu oficialmente nesta sexta, 08, no Campus de Vitória da Conquista o período eleitoral para a diretoria no biênio 2010-2012. Os nomes para compor a Comissão Eleitoral, no entanto, sairão de um próximo encontro a ser realizado no prazo máximo de 15 dias.

O regimento estabelece o prazo para registro de chapa(s) até às 19h do dia 19 de novembro de 2010, com votação a realizar-se nos dias 08 e 09 de dezembro de 2010, das 9 às 20h, nos campi de Vitória da Conquista, Jequié e Itapetinga da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia.

Durante o período de campanha que acontecerá entre os dias 23 de novembro a 06 de dezembro de 2010, só serão permitidos a utilização de adesivos, praguinhas, panfletos, cartazes, boletins e o envio de informação por meios eletrônicos.  

A escolha do representante do campus de Vitória da Conquista para compor a comissão consultiva que elaborará o Plano Diretor Institucional (PDI) da Uesb, no entanto, foi descartada pela plenária e ficará para o próximo encontro.

Acesse aqui o regimento.

Fonte: Ascom ADUSB