Critérios para empréstimo junto ao Fundo de Solidariedade

A Comissão de Finanças do Comando de Greve acabou de divulgar, em Assembleia Geral que ocorre no campus de Itapetinga, os critérios para solicitação de empréstimo no valor de até R$ 500,00 (por auxílio) junto ao Fundo de Solidariedade.
Terão prioridade na concessão de auxílio do fundo de solidariedade, os docentes que atendam os seguintes critérios: 1- Professor Dedicação Exclusiva; 2- Professor filiado; 3- Casal: ambos professores;  4- Possuir família; 5- Não possuir cargo administrativo, 6- Não estar afastado e 7- Professores com solicitação de Mudança de Regime de Trabalho para DE.
O auxílio será concedido somente com a apresentação de cheque nominal à ADUSB-SSind, uma vez que o empréstimo por consignação em folha não pode ser efetuado, por impedimentos técnicos junto à Secretaria de Administração (SAEB).
A Comissão de Finanças reforça o convite a quem estiver em condição de fazer empréstimo que colaborem para compor este Fundo de Solidariedade. Quem desejar deve se dirigir à ADUSB-SSind para obter detalhes do processo. As contribuições serão garantidas pela ADUSB-SSind e devolvidas quando os salários forem pagos.

Para maiores informações entre em contato pelos telefones:
(77)-3424-8713 – Vitória da Conquista
(77) 3261-8681 – Itapetinga e
(73) 3527-4704 – Jequié