XLII Encontro da RN III do Andes-SN acontecerá na UESC

O XLII Encontro da Regional Nordeste III do Andes-SN (seções sindicais da Bahia, Alagoas e Sergipe), que seria realizado no campus da UFAL, em Maceió, foi transferido para a UESC, com programação e datas mantidas. O evento discutirá o movimento sindical brasileiro e a intervenção do Andes-SN na luta dos trabalhadores a partir de três mesas temáticas.

 

Na mesa de abertura, na sexta, 09, às 18h os expositores Dr. Antonio Bosi (ADUNIOESTE-SSind) e Dr. Armando Boito Junior (ADUNICAMP - a confirmar) debaterão “O Andes-SN no contexto do sindicalismo nacional”.

 

A noite será encerrada com um coquetel.

 

No dia seguinte, pela manhã (9h), os professores Dr. Marcelo Badaró Mattos (UFF-SSind) e Dr. José Vitório Zago (ADUNICAMP) debaterão “As centrais sindicais e a organização da classe trabalhadora”.

 

Finalizando o encontro, às 14h, acontece a mesa “As lutas do Andes-SN no cenário atual” com a exposição do professor Dr.Hélvio Alexandre Mariano (ADUNICENTRO-SSind) e Dr.Luiz Henrique Schuch (ADUFPEL – a  confirmar).

 

Interessados (as) em participar devem deixar o nome com as secretárias da Adusb-SSind até ao final desta quinta, 08, para que sejam providenciados deslocamento e hospedagem.