Boletim Eletrônico - Informadusb – 02 de abril de 2012

Reitoria enrola e professores continuam

sem o Adicional de Insalubridade

A Adusb-SSind iniciou uma campanha denunciando a lentidão da Reitoria no andamento do processo para pagamento do Adicional de Insalubridade, cobrado pela categoria desde o ano de 2008. Em setembro de 2010 o Adicional de Insalubridade foi incluído como Centralidade da Luta do conjunto de reivindicações da Pauta Interna entregue à administração.


Edital de Convocação de Assembleia Geral Extraordinária

A Diretoria da Adusb – Seção Sindical do Andes – SN, no uso de suas atribuições, convoca seus associados para Assembleia Geral, a realizar-se no dia 10 de abril de 2012 (terça-feira), às 14h em primeira convocatória e 14h 30 em segunda convocatória, no Auditório Juvino Oliveira, Campus de Itapetinga, com a seguinte pauta:

1. Informes;

2. Proposta de pauta da Campanha Salarial a ser apresentada ao governo;

3. Precatórios: Rediscussão de reabertura do processo;

4. Indicação de delegados(as) ao I Congresso da CSP-Conlutas.

57º CONAD acontece em junho no Piauí 

Nos dias 21 a 24 de junho de 2012, na cidade de Parnaíba/PI, sediado pela ADUFPI Seção Sindical, ocorrerá o 57º CONAD convicado pelo ANDES-SN. O tema deste ano será Defesa da Universidade Pública e do ANDES-SN. 


Docentes estão respondendo com celeridade a pesquisa ANDES-SN/Dieese

Tem sido positiva a resposta dos docentes à pesquisa “Perfil dos Docentes das Instituições de Ensino Superior (IES) no Brasil”, realizada pelo Departamento Intersindical de Estudos Sindicais (Dieese) para o ANDES-SN.  Dos questionários enviados no início desta semana, cerca de 30% já foram respondidos.

Fique por dentro do Movimento Docente Nacional - Informandes 218