Eleição para diretoria do Andes-SN acontece dias 08 e 09

 

Acontece nos dias 08 e 09 de maio a eleição para a diretoria (biênio 2012-2014) do Sindicato Nacional dos Docentes do Ensino Superior (Andes-SN) ao qual a Adusb é uma seção sindical. A Comissão Eleitoral Local disponibilizará urnas para que a votação aconteça nos três campi.

A única chapa homologada para a disputa é encabeçada pela professora da Universidade Federal do Amapá, Marinalva Oliveira, juntamente com mais 82 docentes, que após eleitos(as), deverão assumir os 11 cargos de diretores nacionais e 72 regionais distribuídos por São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul, Nordeste 1, Nordeste e Nordeste 3, Norte 1, Norte 2, Planalto, Pantanal, Sul e Leste.

A Bahia está inserida na regional Nordeste 3 e será representada por José Valter Alves da Silva (Uesc) como 1º vice-presidente; Robério Marcelo R. Ribeiro (Ufrb) como 1º secretário; Marcus Antônio Assis Lima (Uesb) como 1º secretário; Milton Pinheiro (Aduneb) como 1º tesoureiro e Gracinete Bastos de Souza (Adufs) como 2º tesoureiro.

Para conhecer mais sobre a chapa “Trabalho Docente e Compromisso Social” basta visitar o blog da campanha clicando aqui