Adusb-SSind firma convênio com Ilaese

A Adusb-SSind firmou convênio com Instituto Latino-Americano de Estudos Socioeconômicos (ILAESE) e a partir de agora disponibilizará quinzenalmente em sua página artigos, vídeos, além de cursos de formação sindical ministrados pelos membros do instituto. A iniciativa da diretoria tem como objetivo qualificar os debates em torno dos temas sindicais e municiar a categoria para futuras lutas.

O Ilaese é uma organização com o objetivo de contribuir com os sindicatos a se converterem em alavancas para a transformação social, oferecendo cursos em diversas áreas, assessoria de gestão sindical, palestras e seminários sobre temas de interesse da classe trabalhadora tendo como norte ideológico o marxismo revolucionário.

Como primeiras ações deste convênio a Adusb-SSind está distribuindo à categoria um CD contendo 22 artigos do boletim Contra-corrente sobre análise de conjuntura econômica e promovendo o seminário Movimento Sindical no Brasil e curso de formação sindical nos três campi da Uesb com a participação de membros da coordenação nacional da organização.

Fique por dentro. Acesse aqui os últimos boletins.

Visite o site do Ilaese

www.ilaese.org.br