Adusb disponibiliza transporte para o seminário desta quinta

Com o intuito de garantir ampla participação da categoria no Seminário Precarização do trabalho, adoecimento docente e previdência que acontece em Jequié, a Adusb-SSind vai disponibilizar o transporte para quem desejar se deslocar de Vitória da Conquista e Itapetinga para o evento nesta quinta, 23, às 14h30.

Os horários de saída de Vitória da Conquista são às 10h30, com almoço em Jequié, e o segundo as 13h. Em Itapetinga, por conta da distância, o transporte sairá mais cedo, por isso, é importante deixar o nome na lista na secretaria do campus.

O evento que tem o objetivo de contribuir com o debate acerca da precarização do trabalho e das condições que levam ao comprometimento da saúde dos docentes e o seu futuro, ocorrerá no Seminário I do Cap. Às 14h30 os professores Hector L. Rodrigues Munaro (DS) e Tânia Regina Torreão Sá (DCHL) farão um debate abordando aspectos do tema na Uesb. A segunda mesa terá as presenças da professora Maria Suely Soares, GT de Seguridade Social e Assuntos de Aposentadoria do Andes, o professor da Universidade Federal de São Carlos (Ufscar), Eduardo Pinto e Silva e com o representante jurídico da Adusb-SSind,  Érick Meneses.

Outras informações:

(77) 3424-1035 ou 3424-8713