Ação da URV: Prorrogado prazo para assinatura do contrato

Devido à ausência de assinaturas nos contratos dos professores que entregaram a documentação para entrar com a ação com o objetivo de reaver as perdas com Unidade Relativa de Valor (URV), a Adusb-SSind decidiu prorrogar o prazo por mais 30 dias.

Para entrada do processo, os participantes da ação deverão comparecer à Adusb-SSind do seu campus para assinarem o contrato de prestação de serviços de advocacia, o qual garante o pagamento dos honorários na proporção de 10% para o advogado responsável e 5% para ressarcimento da Adusb-SSind pelos gastos durante a ação. Aqueles que estiverem impossibilitados de comparecerem à Adusb, poderão encaminhar as três vias do documento devidamente preenchidas e assinadas para a sede do sindicato mais próxima, ou encaminhar para adusb@adusb.org.br.

É importante frisar que o processo estará impossibilitado de ocorrer caso falte algum documento (veja relação abaixo). Aqueles que se enquadram nos requisitos para ação e deixaram de entregar a documentação completa, devem fazê-la o mais breve possível.

Para outras informações sobre a situação da sua documentação, entre em contato com a secretaria da sede da Adusb pelos telefones (77) 3424-1035/3424-8713 ou pelo e-mail vivisouza@hotmail.com.

Documentação completa para ação da URV

- Cópia do RG

- Cópia do CPF

- Uma via da Procuração jurídica (Baixe aqui)

- Três vias do Contrato de prestação de serviços de advocacia (Baixe aqui)

- Cópia dos contracheques do ano de 1994 e o do mês atual.