Boletim Eletrônico - InformAdusb – 18 de outubro de 2012

Assembleia aprova calendário de mobilização

Reunidos no dia 09 de outubro em Itapetinga, os docentes da Uesb realizaram assembleia ordinária para apresentação das contas de 2011 e na sequência, uma assembleia extraordinária para a discussão de conjuntura, calendário de mobilização, atualização da pauta interna, CSP-Conlutas, proposta de educação à distância encaminhada pela reitoria e eleições da Adusb.




Retificação do Edital de convocação da eleição para a diretoria da Adusb-SSind - Gestão 2012 - 2014

A Diretoria da Adusb retifica o  Edital de convocação da eleição para a diretoria da Adusb-SSind - Gestão 2012 - 2014, de acordo com o regimento eleitoral aprovado na assembleia geral do dia 9 de outubro de 2012, em Itapetinga. 

3. A Eleição será coordenada pela Comissão Eleitoral e se realizará nos dias 05 e 06 de dezembro de 2012 durante os horários de funcionamento, em cada campus, e será concluída às 19 horas do dia 06 de dezembro de 2012.

Edital retificado para download.

Vitória da Conquista, 17 de outubro de 2012

Prof. Alexandre Galvão Carvalho

Presidente da Adusb


Docentes atualizam a pauta interna 

Por terem novas necessidades a reivindicar e direitos já conquistados com muita luta, os docentes da Uesb durante a assembleia realizada no Dia Estadual de Luta (dia 9 de outubro) em Itapetinga, atualizaram a pauta interna e deliberaram encaminhamentos.

Confira o documento atualizado


Fórum das AD’s discutiu o XI Encontro dos Docentes das Universidades Estaduais da Bahia

O Fórum das AD’s (Adusb, Adusb, Adufs e Aduneb) se reuniu em Vitória da Conquista no dia 11 de outubro para a discussão da conjuntura, repercussão do Dia Estadual de Luta, documento conjunto com o Fórum dos Reitores, definição de ações e estratégias para as paralisações, além da organização do XI Encontro dos Docentes das Universidades Estaduais da Bahia.


Docentes comemoraram dia do professor

Realizado no dia 10 de outubro na Churrascaria Trilha do Sul, em Vitória da Conquista, os docentes confraternizaram e desfrutaram de um belo jantar.

Confira as fotos do evento.