Jequié e Itapetinga recebem a exposição fotográfica “Adusb 30 anos”

Neste ano a Adusb comemora 30 anos de uma história permeada de luta, democracia, solidariedade de classe e compromisso na defesa do projeto de uma Universidade pública, gratuita, laica, autônoma e socialmente referenciada. Para comemorar, está sendo realizada neste mês uma Exposição Fotográfica itinerante “Adusb 30 Anos”.

A atividade foi realizada em Vitória da Conquista nos dias 2 a 6 desse mês e nesta semana 16 a 20 (dezembro) a exposição está sendo remontada nos campi de Jequié e Itapetinga. Em Jequié a exposição está acontecendo no Foyer da Biblioteca Jorge Amado, com vernissage programada para segunda (16) a partir das 16h. Em Itapetinga o evento acontecerá no Foyer da Biblioteca Regina Célia Silva, com vernissage no dia 17 a partir das 16h.

O objetivo da exposição é preservar a memória da seção sindical durante esses 30 anos em defesa dos direitos dos docentes. Durante esse mês, a comunidade universitária tem a oportunidade de conferir a trajetória da Adusb, dos seus filiados e de suas filiadas, em defesa de melhores condições de trabalho, da autonomia universitária e de uma educação pública de qualidade.