Processo eleitoral da Adusb é iniciado

Durante a assembleia da Adusb realizada no dia 15 de outubro, no campus de Itapetinga, foi aprovado o regimento eleitoral e o edital de convocação para eleição da diretoria da Adusb-SSind referente ao biênio 2014-2016. A votação ocorrerá nos dias 2 e 3 de dezembro nos três campi.

O(A)s interessados em compor a diretoria têm até às 18h do dia 17 de novembro para a inscrição de chapas. A comissão eleitoral, responsável por coordenar todo processo, é formada pelos professores Sérgio Carmelo Barroso (DCET), Rómulo Andrade Rocha (DFZ), José Jackson Reis dos Santos (DFCH), do campus de Vitória da Conquista; Glória Del Carmen (DQE), Ana Angélica Leal Barbosa (DCB), Jeferson Chagas do Nascimento (DQE), do campus de Jequié; Ronaldo Vasconcelos Farias Filho (DTRA), Sérgio Augusto de Albuquerque Fernandes (DTRA) e Cesar Augusto Ramos Pereira (DTRA), do campus de Itapetinga. A primeira reunião da comissão eleitoral está prevista para o dia 21 de outubro às 9:30, na sede da Adusb no campus de Vitória da Conquista.

Segundo o regimento interno da Adusb, a chapa deve ser formada por 19 membros dos três campi. A diretoria geral é composta pelos seguintes cargos: presidente, vice-presidente, secretário geral, diretor financeiro, diretor de relações sindicais, diretor acadêmico, diretor de comunicação, primeiro suplente e segundo suplente. As diretorias regionais são formadas pelo vice-presidente regional, secretário regional, diretor sindical regional, diretor financeiro regional e suplente regional.

Docentes filiado(a)s até o dia 31 de outubro de 2014 podem participar da votação. Para mais detalhes, confira o regimento eleitoral e edital de convocação.