Comunicado sobre o ato público do dia 9 de dezembro

A Adusb informa à toda comunidade universitária que a sessão da Assembleia Legislativa (ALBA) da segunda-feira (7) foi suspensa. Portanto, os deputados não votaram os projetos de lei que atacam o serviço público e os estudantes das Universidades Estaduais. A votação está prevista para a quarta-feira (9), quando acontecerá o ato conjunto dos servidores públicos estaduais na ALBA.

É importante lembrar aos que irão participar da atividade que o regimento da Assembleia Legislativa não permite a entrada de pessoas no prédio trajando bermuda ou roupas curtas. Desse modo, aqueles que desejarem assistir a sessão, devem ficar atentos às normas da Casa.

A Adusb ressalta ainda a alteração de horário para o retorno de Salvador para as cidades de Jequié, Vitória da Conquista e Itapetinga para as 23h. Professores, estudantes e técnicos que tiverem disponibilidade para permanecerem por mais tempo no acompanhamento das atividades da ALBA devem entrar em contato o quanto antes com o sindicato, responsável por providenciar a logística necessária.

Seguiremos em frente contra os ataques do governo! Juntos somos fortes!