UESB RESISTE realiza plenária multicampi no dia 1 de junho

No dia 17 de maio, a Adusb realizou uma plenária em Vitória da Conquista com professores, técnico-administrativos e estudantes para discutir os ataques do governo Rui Costa e da Reitoria contra a UESB. Diante da necessidade de organizar a luta da comunidade acadêmica em defesa da educação e do serviço público, o Grupo de Trabalho, formado na plenária pelos três segmentos, criou o movimento UESB RESISTE. De 23 a 25 de maio, o UESB RESISTE realizou diversas atividades de mobilização nos três campi, inclusive ato público com fechamento de avenida e portões, por mais recursos para a Universidade, respeito aos direitos trabalhistas e permanência estudantil.

Confira o manifesto do UESB RESISTE.

A mobilização continua nessa semana. O movimento realizará uma plenária de avaliação no dia 1 de junho com a presença dos três segmentos. Além disso, uma agenda de atividades deve ser aprovada. O evento acontecerá no auditório II do Módulo de Medicina, campus Vitória da Conquista, às 16:30.

Veja a pauta da plenária.

Professores, estudantes e técnicos que desejarem participar dos campi de Jequié e Itapetinga devem entrar em contato com a secretaria da Adusb até a terça (31) às 17h para viabilização do transporte. 

Vamos construir a resistência! Juntos somos fortes.