RETIFICAÇÃO DE EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA DA ADUSB - 27 DE JANEIRO DE 2019

RETIFICAÇÃO DE EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA:
27 DE JANEIRO DE 2020

Em virtude da mobilização que ocorrerá em Salvador no dia 23/01, a Diretoria da Adusb – Seção Sindical do Andes – SN, no uso de suas atribuições, retifica e convoca ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, a realizar-se no dia 27 de janeiro de 2020 (segunda-feira), com primeira convocatória às 09h30 e segunda convocatória às 10h, no Auditório da Adusb, campus Itapetinga, com a seguinte pauta retificada: 

1. Informes;

2. Nova Reforma da Previdência Estadual do Governo Rui Costa;

3. 39º Congresso do ANDES (4 a 8 de fevereiro de 2020, São Paulo – SP);
3.1 Escolha de delegação;
3.2 Discussão do Caderno de Textos;

4. Pauta interna;

5. Composição dos GTs da ADUSB;

6. Conselho Fiscal.

Interessadas/os em participar da assembleiasdo dia 27 de janeiro de 2020 dos campi de Jequié e Vitória da Conquista devem entrar em contato pelo e-mail adusbsecretaria@gmail.com até sexta-feira (24) às 12h.
A Adusb viabilizará espaço infantil para participantes das assembleias. Para que possamos receber as crianças da melhor forma possível, solicitamos a disponibilização dos nomes e idades até a sexta-feira (24) às 12h, pelo do e-mail adusbsecretaria@gmail.com . É importante ressaltar que poderemos nos responsabilizar apenas pelas crianças informadas dentro do prazo estipulado e com idade de 2 a 12 anos.

Sobre o 39º Congresso do ANDES-SN

O 39º Congresso ocorrerá de 4 a 8 de fevereiro, na cidade de São Paulo. O evento, instância máxima de deliberação da categoria filiada ao Sindicato Nacional, terá como tema central “Por liberdades democráticas, autonomia universitária e em defesa da educação pública e gratuita”. A Associação dos Docentes da Universidade de São Paulo (Adusp – Seção Sindical do ANDES-SN) sediará o evento.

Conforme deliberação do 64º Conad, o 39º Congresso terá como pauta os seguintes temas: Conjuntura e Movimento Docente; Planos de Lutas dos Setores; Plano Geral de Lutas; e Questões Organizativas e Financeiras. 

- CADERNO DE TEXTOS 39º CONGRESSO do ANDES-Sindicato Nacional

- Anexo ao Caderno de Textos do 39º CONGRESSO

Via Andes-SN