RETIFICAÇÃO DO EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA - 5 DE MARÇO DE 2020

A Diretoria da Adusb – Seção Sindical do Andes – SN, no uso de suas atribuições, convoca ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, a realizar-se no dia 5 de março de 2020 (quinta-feira), com primeira convocatória às 14h e segunda convocatória às 14h30, no Auditório da Adusb, campus Jequié, com a seguinte pauta retificada:

1. Informes;

2. Negociações com o governo;

3. Pauta interna:

3.1 Continuação da atualização da pauta interna;

3.2 Alterações no Programa Institucional de Ajuda de Custo para Pós-Graduação de servidores da UESB (resoluções 36,37 e 38/97);

4. Participação nas atividades do 8 de Março;

5. Greve Geral 18 de março: paralisação/mobilização;

6. Composição dos GTs da Adusb.

Interessados/as em participar do campus de Vitória da Conquista e Itapetinga devem entrar em contato com as secretarias da Adusb até quarta-feira (4) às 11h30.
A Adusb viabilizará espaço infantil para participantes da assembleia. Para que possamos receber as crianças da melhor forma possível, solicitamos a disponibilização dos nomes e idades até a quarta-feira (4) às 11h30, pelo do e-mail adusbjequie@hotmail.com . É importante ressaltar que poderemos nos responsabilizar apenas pelas crianças informadas dentro do prazo estipulado e com idade de 2 a 12 anos.