Fique por dentro da programação do 8M 2020

Veja o que acontece em seu campus.

Vitória da Conquista


“Mulheres na luta em defesa da vida e contra a retirada de direitos” é tema da Marcha das Mulheres de Vitória da Conquista em 2020. A atividade acontecerá no dia 9 de março e é realizada pelo Fórum de Mulheres, como parte das celebrações do Dia Internacional da Mulher. A Adusb constrói a mobilização e convoca a comunidade acadêmica da Uesb a participar. A concentração será na Prefeitura Municipal às 8h.

Jequié

Na terça-feira, acontece na Sede da Adusb de Jequié - às 17h00, a Mesa Redonda: Mulher, Política e Trabalho. A atividade terá a coordenação da Prof.ª Selma Aparecida Chaves Nunes. Na oportunidade, serão discutidos os seguintes temas: “Poder e conscientização: As mulheres vivendo em um mundo ainda dos homens”, com a Prof.ª Claudia de Faria Barbosa e "Mulheres. Sororidade e empatia no ambiente de hipercompetitividade no trabalho", com a Prof.ª Tânia Regina Braga Torreão Sá.

Além disso, haverá o lançamento do livro “As mulheres na política local: entre as esferas pública e privada”, da Prof.ª Claudia de Faria Barbosa.