Acompanhe o Adusbcast no Spotify

Com o distanciamento social, muitos costumes ganharam novos (e muitos) adeptos. Escutar podcast é um deles. O crescimento da oferta de bons materiais em formato de áudio, levou esse tipo de mídia a um crescimento de mais de 110% aqui no Brasil, segundo relatório da Voxnest, empresa estadunidense especializada em tecnologias para a indústria de áudio.

Sempre atenta a todas as formas de comunicação, a Adusb estreia seu podcast na plataforma Spotify. Ganhando o nome de AdusbCast, todos os episódios serão produções originais, que contarão com versão editada das lives, entrevistas, notícias e muito mais. Compartilhar conteúdos ricos em detalhes será nossa missão a cada lançamento de um programa.

Para acessar basta clicar aqui ou no aplicativo Spotify, fazer a busca pela palavra “Adusb” ou “AdusbCast”. O resultado da busca aparecerá em Podcast e Programas, e também em Episódios. 
Agora você pode ouvir as atividades da Associação dos Docentes da UESB em casa, no carro, fazendo caminhada, onde estiver.