Docente sindicalizado/a:  participe como mesária/o na eleição da Adusb e fortaleça seu sindicato

A Comissão Eleitoral da ADUSB divulga Chamado de Mesários e pede a colaboração e solidariedade dos/as docentes sindicalizados/as à Adusb para que participem como mesárias e mesários no processo eleitoral que ocorrerá nos dias 26, 27 e 28 de abril, das 9h às 19h. A votação será em formato virtual telepresencial, portanto os/as interessados/as poderão participar de casa. Basta ter computador de mesa (desktop) ou portátil (notebook) equipado com câmera e microfone, além de conexão de internet. Um curso de treinamento será oferecido.

Aos/às Interessadas/os a Comissão Eleitoral disponibilizou formulário (CLICANDO AQUI) para preenchimento até o dia 20 de abril de 2021. O acesso ao formulário só é possível pela conta institucional da UESB. No formulário será possível informar as disponibilidade de data e horário.

No início do mês, a supracitada Comissão homologou a inscrição da chapa “Esperançar, insurgir e transformar: o que nós temos é nós”, única participante da eleição para o biênio 2021-2023.

Conheça o edital e o regimento eleitoral.

Veja a ata da reunião da comissão eleitoral.

Confira o Hotsite da Eleição Adusb 2021 – 2023.