Boletim Eletrônico da ADUSB – 15 de novembro de 2010

Paralisação nesta quarta-feira (17)


Mesa Setorial de Negociação será com Paralisação. Assim a categoria definiu, em Assembleia Geral (12), o posicionamento da ADUSB em resposta a tática da enrolação adotada pelo governo. Para fortalecer o Ato Público que acontecerá no Centro Administrativo da Bahia (CAB), na próxima quarta, 17, em Salvador, durante a abertura da Mesa Setorial, foi aprovado o pedido de adiamento do Conselho Ensino e Pesquisa (CONSEP) que está agendado para o mesmo dia.


Quem se interessar em participar deve enviar e-mail para adusb@adusb.org.br ou ligar para as secretarias da entidade nos três campi até ao Meio-dia desta terça (16).


Vit. Conquista: (77) 3424-8713/1035
Jequié: (73) 3527- 4704
Itapetinga: (77) 3261-6277/8681

Leia mais.



ADUSB busca esclarecimentos com a Unimed


Membros da diretoria da ADUSB voltaram a se reunir com diretores da Unimed-Sudoeste para buscar esclarecimentos quanto à migração do plano de saúde. Na oportunidade, frisaram novamente a situação pela qual os professores associados vêm passando, a exemplo da qualidade do atendimento em Jequié e do prazo de espera para atendimento em Vitória da Conquista. Os diretores do sindicato apresentaram os questionamentos levantados pela categoria ao longo dos últimos dias e algumas respostas foram positivas.


Leia mais.



Assembleia volta a discutir migração da Unimed


A Assembleia (12) voltou a discutir os termos da migração do Plano de Saúde Unimed-Sudoeste. A discussão foi amparada a partir de novas informações apresentadas pela diretoria depois de se reunir com os diretores da operadora, horas antes. A plenária aprovou a proposta da publicação de um texto explicativo retratando o processo em torno da migração para que posteriormente seja aplicada uma consulta.

Leia mais.


Prazo para inscrição de chapa termina sexta (19)


Clique na imagem e saiba mais.