Boletim Especial da Greve - Edição 19

Movimento assina acordo e greve continua


A Assembleia Geral dos professores da UESB ocorrida nesta terça, 14, no campus de Itapetinga, aprovou a assinatura do Acordo da Campanha Salarial e o Termo de Compromisso nas condições apresentadas nas últimas reuniões. A greve, entretanto, deve continuar até a próxima sexta, 17, quando acontecerá um novo encontro da categoria ou até que a pauta interna se esgote.


UESC: Professores decidem finalizar a greve após a assinatura do acordo


Após 67 dias em greve, os professores da Universidade Estadual de Santa Cruz decidiram, em assembleia realizada nesta terça-feira (14/06), retornar às atividades após a assinatura do acordo com o governo.


UNEB: Assembleia aprova assinatura do Acordo

Na tarde desta terça, reunidos em assembleia, os professores deliberaram, por ampla maioria, pela assinatura do Acordo Salarial de Incorporação da CET e do Termo de Compromisso sobre o Decreto 12.583/11, apresentados pelo Governo no último dia 10/06. A categoria aprovou também a continuidade da greve até a assinatura do Acordo, uma vez que não confia no Governo que poderá apresentar no momento do desfecho das negociações, uma nova proposta.



ADUFS: Professores decidem pela assinatura do Acordo e greve pode acabar

Os professores da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) aprovaram, durante assembleia na tarde desta terça (14), a assinatura do Acordo salarial e do Termo de Compromisso, em reunião na Secretaria de Educação, a qual ocorrendo a greve será imediatamente suspensa, retornando às atividades acadêmicas na quinta (16).