ANDES-SN convoca reuniões dos setores das IFES e das Estaduais/Municipais

Por meio da Circular nº 23/2013, o ANDES-SN convocou, para os dias 6 e 7 de abril, reunião do setor dos docentes das Instituições Federais de Ensino Superior (IFES). Este é o primeiro encontro do setor após as deliberações do 32º Congresso do Sindicato Nacional, realizado no início deste mês (4 a 9 de março), na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).

A pauta da reunião prevê discussões sobre os desdobramentos das deliberações do 32º Congresso, entre eles os preparativos para a jornada de abril e a Marcha do dia 24; a luta pela carreira docente e condições de trabalho; e a relação com os demais servidores públicos federais (SPF). Também serão dados informes nacionais e das seções sindicais.

No dia 6, a reunião será realizada a partir das 9h na Casa do Professor no campus da UnB (Sede da ADUnB, Seção Sindical do ANDES-SN), e no dia 7 na Sede do Sindicato Nacional. Confira a convocação.

Reunião das IEES/IMES

A próxima reunião do Setor das Instituições Estaduais e Municipais de Ensino Superior (IEES/IMES) já foi convocada pela diretoria do Sindicato, e será realizada nos dias 5 e 6 de abril, na sede do ANDES-SN, em Brasília. Leia aqui a Circular.

Fonte: Andes-SN