RETIFICAÇÃO DO EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA - 10 DE NOVEMBRO DE 2017

A Diretoria da Adusb – Seção Sindical do Andes – SN, no uso de suas atribuições, convoca ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, a realizar-se no dia de 10 de novembro de 2017 (sexta-feira), com primeira convocatória às 14:30 e segunda convocatória às 15:00, na sede da Adusb, no campus de Vitória da Conquista, com a seguinte pauta retificada:

1. Informes; 

2. Avaliação da conjuntura; 

3. Pauta Estadual; 

3.1 Paralisação dia 28/11; 

4. Indicação dos(as) Delegados(as) para o 37º Congresso do ANDES-SN;

5. Inclusão de participantes nos Grupos de Trabalho da Adusb.

Interessados(as) em participar da Assembleia dos campi de Jequié e Itapetinga devem entrar em contato com a secretaria da Adusb de seu respectivo campus até quinta-feira (9) às 11h.

Com o objetivo de possibilitar a maior integração das(os) professoras(es) na vida sindical, a diretoria da Adusb viabilizará espaço infantil para participantes da assembleia do dia 10 de novembro, na sede da Adusb às 14:30, campus de Vitória da Conquista. Para que possamos receber as crianças da melhor forma possível, solicitamos a disponibilização dos nomes e idades até quinta-feira (9) às 20h através do e-mail ascomadusb@gmail.com. É importante ressaltar que poderemos nos responsabilizar apenas pelas crianças informadas dentro do prazo estipulado e com idade de 2 a 12 anos.