Fórum Social Mundial: Prazo para participação na delegação da Adusb encerra nessa sexta-feira (9)

Filiadas(os) à Adusb interessadas(os) em participar do Fórum Social Mundial devem entrar em contato com as secretarias do sindicato até a sexta-feira (9) às 17h. O evento que reúne movimentos sociais do mundo inteiro acontecerá de 13 a 17 de março, em Salvador. O Andes-SN promoverá atividades em defesa da educação pública brasileira no dia 16 de março.

Conforme deliberação da assembleia, realizada no dia 7 de março, o sindicato arcará com o valor equivalente às passagens de ida e volta de ônibus para participação nos 5 dias do evento, com ida para o dia 13 e retorno no dia 17 de março.

Também foi deliberado que a delegação da Adusb participará da programação do sindicato nacional, que ocorrerá na sexta-feira (16), no turno da tarde, na “Tenda da Unidade”, localizada no estacionamento da Portaria I do Campus de Ondina da Universidade Federal da Bahia - UFBA. Outras atividades ocorrerão na Tenda ao longo da semana.

A “Tenda da Unidade” é um espaço compartilhado entre várias entidades: ANDES-SN, ASSIBGE-SN (Sindicato Nacional dos Trabalhadores em Fundações Públicas Federais de Geografia e Estatísticas), Auditoria Cidadã da Dívida, CADTM (Comitê Internacional para Abolição das Dívidas Ilegítimas), CSP-Conlutas Central Sindical e Popular, SINASEFE (Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica, Profissional e Tecnológica) e o SINDJUFE-BA (Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal).

Saiba mais sobre a Tenda da Unidade nas redes:

Instagram 

Twitter

Facebook