Participe da programação da Semana do(a) Professor(a)

Atualizada em 17 de outubro de 2018 às 14:25

A Adusb realizará atividades políticas e culturais nos três campi da Uesb em comemoração ao Dia do(a) Professor(a).

Na segunda-feira (15), a categoria discutirá o cenário político atual em assembleia geral, na sede da Adusb em Vitória da Conquista às 14h. As inscrições para o espaço infantil devem ser feitas até o dia 11 de outubro às 15h. Ao final da assembleia haverá um momento de integração.

Confira o edital de convocação da assembleia.

A palestra “O ser e o fazer docente em tempos de avanço do conservadorismo” contará com a participação de Marina Barbosa, professora da Universidade Federal de Juiz de Fora e ex-presidente do Andes-SN. A atividade acontecerá no dia 19 de outubro às 8:30 em Jequié, às 14:30 no campus de Itapetinga e às 18:30 em Vitória da Conquista, todas nas sedes da Adusb.

A programação contará ainda com confraternizações. O Jantar da Resistência será promovido em Jequié no dia 19 de outubro às 20h, no Restaurante La Toscana, localizado na Rua 15 de Novembro, 289, Campo do América. A sede da Adusb em Itapetinga receberá o Arrasta pé da Resistência às 19:30 também 19 de outubro, com participação da Banda Mandacaruts. Em Vitória da Conquista acontecerá o Boteco da Resistência, animado pelo chorinho do grupo Brincando de Cordas, na sede da Adusb na sexta-feira (19) às 20:30.

A Adusb viabilizará espaço infantil para participantes das confraternizações. Para que possamos receber as crianças da melhor forma possível, solicitamos a disponibilização dos nomes e idades até a quarta-feira (17) às 15h através dos e-mails adusbsecretaria@gmail.com (Vitória da Conquista), adusbit@yahoo.com.br (Itapetinga) e adusbjequie@hotmail.com (Jequié).  É importante ressaltar que poderemos nos responsabilizar apenas pelas crianças informadas dentro do prazo estipulado e com idade de 2 a 12 anos.

Fortaleça a luta docente e participe da programação da Semana do(a) Professor(a)!