Vamos pressionar os deputados e evitar que eles acabem com nossa aposentadoria

Bolsonaro, apesar das crises em seu governo, já iniciou a operação junto ao Congresso para garantir os votos de deputados a favor da Reforma da Previdência. Diante da gravidade dos ataques que essa reforma representa, o placar ainda não é totalmente favorável ao governo, mas vários parlamentares já disseram ser total ou parcialmente a favor desta medida, que vai acabar com o direito à aposentadoria dos trabalhadores.

 

O Jornal Valor Econômico divulgou uma lista com as intenções de votação dos deputados sobre a Reforma da Previdência. Entre favoráveis, parcialmente favoráveis e contrários, a lista é monitorada diariamente (clique aqui) e pode servir como balizador para cobrar esses parlamentares, para assim evitar o ataque a nossas aposentadorias.

 

Com o objetivo de fortalecer essa pressão, a CSP-Conlutas separou, por estados, os deputados que estão favoráveis a essa reforma (*). A proposta é de impressão desses cartazes, fazer pressão nos aeroportos, divulgar nas redes sociais e mostrar a cara de quem quer acabar com nosso direito de se aposentar.

 

Essa é mais uma peça de divulgação que compõe a Campanha Contra a Reforma da Previdência impulsionada pela Central. O site, jornal, cards e muito mais estão disponíveis nesse link. Vamos para cima! Não à Reforma da Previdência!

 

Fonte: CSP - Conlutas