if ($elements['image_label']) {?>
A Diretoria da Associação dos Docentes da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia – ADUSB, no uso de suas atribuições, convoca os(as) Docentes, sindicalizadas/os ou não, para a Assembleia Geral.
DIA: 09 de setembro de 2026 (quarta-feira)
LOCAL: Auditório da Adusb – Campus de Jequié
HORÁRIO:
1ª Convocatoria – 09:30 horas
2ª Convocatoria – 10:00 horas
PAUTA:
1. Informes;
2. Negociação com o governo:
2.1. Ampliação do quadro e promoção docente das UEBA
3. Representações docente:
3.1 Conselho de Campus
3.2 Surte
3.3 PROAPA
4. Delegação ADUSB para participação no XXII Encontro do Setor das
IEES/IDES/IMES, Dourados/MS, de 27 a 29 de novembro de 2026
4.1. Utilização do Fundo Único de Mobilização
Transporte:
Docentes de Vitória da Conquista e Itapetinga devem fazer contato com a secretaria do seu campus até dia 07 de setembro (sexta-feira), 18 horas.
Contatos:
Vitória da Conquista | secretariaconquista@adusb.org.br
Itapetinga| secretariaitapetinga@adusb.org.br
Espaço Infantil:
A Adusb viabilizará espaço infantil para participantes da assembleia. Para que possamos receber as crianças da melhor forma possível, solicitamos a disponibilização dos nomes e idades, até 07 de setembro (quarta-feira), às 18h, a serem enviados no e-mail secretariajequie@adusb.org.br. É importante ressaltar que poderemos nos responsabilizar apenas pelas crianças informadas dentro do prazo estipulado e com idade de 02 a 12 anos.