Plano de Saúde

A Adusb possui convênio com a Unimed-Sudoeste para plano coletivo. O atendimento é feito em rede nacional, na modalidade apartamento ou enfermaria. Atualmente o plano da Adusb cobre todos os procedimentos regulamentados pela ANS.

O(A)s titulares do plano devem ser obrigatoriamente filiado(a)s à Adusb. O(A)s dependentes podem ser cônjuges, companheiro(a)s do mesmo sexo e enteado(a)s. O(A)s filho(a)s devem ter até 18 anos. Acima da idade estipulada, serão aceitos o(a)s que comprovarem que ainda são estudantes. Pai e mãe poderão ser dependentes se estiverem presentes na declaração do Imposto de Renda do(a) titular.

Confira o guia de utilização da Unimed-Sudoeste.

Saiba mais sobre os prazos de atendimentos.

Documentos necessários: Xerox da carteira de identidade, CPF, certidão de casamento, comprovante de residência, última declaração do Imposto de Renda.

Atendimento 

Em caso de problemas de atendimento ou reclamações sobre a Unimed-Sudoeste, ligue para (77) 4009 9408. O referido número foi disponibilizado pelo plano para atender preferencialmente os usuários da Adusb e Afus. O contato telefônico gratuito já está em funcionamento (0800 721 0168) e é exclusivo aos beneficiários da Adusb de Jequié, Vitória da Conquista e Itapetinga. 

Para marcação de consultas no Núcleo de Atendimento em Vitória da Conquista, ligue para (77) 4009 9444.

Redes Sociais