Livro? Presente! | Adusb presenteará filiados/as que fizerem cadastro até 20 de setembro

Em homenagem ao Dia das Professoras e dos Professores, a Adusb vai presentear filiadas e filiados com livros. Basta preencher o cadastro até 20 de setembro (clique aqui). Como cuidados sanitários ainda são necessários diante da pandemia, cada docente que realizar o cadastro, receberá em seu e-mail o vale-presente de uma livraria virtual para adquirir o item de sua escolha diretamente em casa.

Faça seu cadastro agora e garanta o vale-presente.

Em tempos de negação da ciência, desvalorização das artes e da cultura, os livros se tornam ainda mais importantes. Neste sentido, associar o Dia das Professoras e dos Professores ao fomento da leitura também é uma forma de valorizar o fazer docente e combater o obscurantismo.

“Infelizmente ainda não podemos promover confraternizações presenciais para celebrar o Dia das Professoras e dos Professores. Pensamos então em presentear a categoria com o livro da escolha do próprio sindicalizado, que chegará em sua casa de forma segura. O trabalho docente é uma forma de combater a desinformação, o ódio e os livros são nossos maiores aliados do cotidiano, então faça seu cadastro e nos ajude a divulgá-lo entre nossos colegas”, chama atenção Alexandre Galvão, presidente da Adusb.

Por que fazer um cadastro?

Os vales-presente serão enviados por e-mail, portanto os dados precisam estar atualizados para que não cheguem em endereços eletrônicos não utilizados ou desativados. A diretoria da Adusb tem o compromisso de zelar pelo patrimônio do sindicato, por isso este mecanismo foi pensado para evitar erros e garantir o uso eficiente dos recursos. Vale ressaltar que o cadastro não tem o objetivo de limitar a participação da categoria. Todas as filiadas e os filiados que preencherem o formulário até 20 de setembro receberão o vale-presente, que será encaminhado em outubro.