ANDES-SN divulga Anexo ao Caderno de Textos do 66º Conad

A secretaria do ANDES-SN divulgou nesta quarta-feira (28) o Anexo ao Caderno de Textos do 66º Conad. O material traz nove textos de apoio e nove de resolução e, em conjunto com o Caderno de Textos, irá subsidiar os debates e resoluções do evento. Leia aqui o Anexo.

O material é ilustrado com artes referentes às lutas recentes da categoria, como contra o Arcabouço Fiscal, pela Revogação do Novo Ensino Médio e em apoio ao Movimento de Trabalhadores Sem Terra (MST).

 

Com organização da Associação de Docentes da Universidade Federal de Campina Grande (Adufcg - Seção Sindical do ANDES-SN), o 66º Conad acontecerá na cidade de Campina Grande (PB), de 14 a 16 de julho, com o tema "66º Conad do ANDES-SN: Na reorganização da classe com inspiração nas lutas e culturas populares". O evento marcará também a posse da diretoria eleita em maio deste ano e que estará a frente do Sindicato Nacional durante o biênio 2023/2025.

Convivência Infantil e Festa de Confraternização
A secretaria encaminhou ainda, nesta terça (28), duas circulares: a 196/2023, que solicita a confirmação de presença das Seções Sindicais credenciadas no 66º Conad para a Festa de confraternização junina da Adufcg SSind; e a 197/2023, que orienta sobre as inscrições no espaço de convivência infantil do 66º Conad.

Acesse aqui:
Circular 196/2023
Circular 197/2023

Leia também
ANDES-SN divulga Caderno de Textos do 66º Conad