
O dia de mobilizações “24M – Defender o Brasil é Lutar pelo Fora Bolsonaro”, que está sendo realizado nesta quarta-feira está chamando a atenção contra o governo e traz a exigência de vacinação imediata para todos, auxílio emergencial de um salário mínimo e lockdown efetivo.
Pelo país, a CSP-Conlutas e suas entidades e movimentos filiados estão realizando diversos atos simbólicos com essas reivindicações desde as primeiras horas da manhã. Para engrossar as ações contra esse desgoverno, as mobilizações seguem pelo Fora Bolsonaro e Mourão, em defesa da vida e garantia de direitos para milhares de trabalhadores que estão amargando a miséria, a fome e morrendo pelo coronavírus.
Nesta terça-feira (23), o país bateu um novo recorde de mortes diárias, mais de 3 mil, enquanto Bolsonaro fazia um pronunciamento mentiroso, negando sua responsabilidade para o caos em que o país se encontra. No momento em que o presidente fazia seu discurso, um panelaço com forte abrangência foi realizado em protesto.
CSP-Conlutas