Adusb abre seleção para analista contábil

A Associação dos Docentes da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Adusb) realizará seleção para analista contábil. O período de inscrições vai até dia 23 de agosto às 17h30. É exigida graduação em ciências contábeis. O candidato aprovado cumprirá carga horária de 30h semanais, de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 14h, na sede da Adusb em Vitória da Conquista. A remuneração base é de R$ 2.095,80 (2,1 salários mínimos), com direito a plano de saúde.

As inscrições serão realizadas nas secretarias da Adusb de Vitória da Conquista, Jequié e Itapetinga, localizadas nos campi da Uesb, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h30. Os candidatos deverão apresentar cópia dos seguintes documentos: RG, CPF, diploma e histórico de graduação, comprovante de residência, currículo vitae devidamente comprovado. O processo seletivo será composto de análise de currículo, prova prática e entrevista. Todas as etapas são eliminatórias e acontecerão exclusivamente na cidade de Vitória da Conquista.

O candidato deve ter formação de nível superior na área de ciências contábeis, com domínio de conhecimentos para realizar análise, classificação e conciliações contábeis e financeiras; atuar com rotinas contábeis e fiscais; elaborar relatórios e balancetes contábeis e fiscais; elaborar folhas de pagamento. É necessário comprovar experiência profissional, conhecimentos avançados em excel, outros aplicativos similares de planilhas de cálculo (google sheets) e sistemas integrados (online ou stand alone) de controle financeiro.

Cronograma

Inscrições com entrega de documento: até o dia 23 de agosto de 2019 às 17h30.

Resultado da análise de currículo: 30 de agosto de 2019.

Prova prática: 04 a 06 de setembro de 2019.

Entrevista: 12 e 13 de setembro de 2019.

Resultado: 17 de setembro.

Confira o edital do processo seletivo.