Prorrogadas inscrições para lançamento de livros até 10 de outubro

As inscrições para lançamento de livros de docentes da Uesb foram prorrogadas até a quinta-feira (10). O evento faz parte da programação da Semana do/a Professor/a da Adusb. O objetivo é valorizar as pesquisas desenvolvidas pela categoria e suas contribuições para a sociedade. As cerimônias de lançamento acontecerão em Itapetinga, Jequié e Vitória da Conquista no dia 15 de outubro, nas sedes da Adusb.

Saiba mais sobre a programação da Semana do/a Dia do/a Professor/a.

Para se inscrever é preciso ser filiada/o à Adusb, preencher formulário e ter livro publicado entre 1 de janeiro de 2018 e 10 de outubro 2019. São permitidos livros físicos ou e-books de autoria, coautoria ou organização da/o docente. É possível participar com mais de um livro, desde que as informações de cada obra estejam especificadas em formulário de inscrição. Não haverá seleção de participantes, portanto todas/os que se inscreverem terão seus trabalhos apresentados. Os formulários podem ser entregues nas secretarias da Adusb ou enviados por e-mail.

Acesse o formulário de inscrição em word ou PDF.

As cerimônias de lançamento acontecerão no dia 15 de outubro às 9h30 em Jequié e Vitória da Conquista. O evento será realizado na mesma data às 18h30 em Itapetinga. A Adusb é responsável pela divulgação e o café de recepção do evento.

E-mails para envio das inscrições

Vitória da Conquista

adusbsecretaria@gmail.com

Jequié

adusbjequie@hotmail.com

Itapetinga

adusbit@yahoo.com.br