Unimed: Prazo para negociação das dívidas encerra na sexta-feira (20)

O último dia para a negociação dos pagamentos pendentes da Unimed é a sexta-feira (20). A diretoria da Adusb reforça a importância de docentes com dívidas nos pagamentos junto ao sindicato se apresentarem para negociar. Conforme decisão das assembleias da Adusb, será dado início ao processo de cancelamento do plano de saúde dos professores com débitos não negociados. 

Condições de pagamento

Aqueles que estão com dívidas de meses passados (outubro de 2019 e anteriores) deverão quitar totalmente o débito ou apresentar proposta de parcelamento e iniciar seu pagamento. Será permitido o parcelamento, em no máximo 10 parcelas, correspondentes a no mínimo 10% do valor final do montante. Além disso, aqueles que atrasarem o pagamento do valor mensal correspondente à suplementação terão seu plano de saúde cancelado.

Importância da regularidade

A categoria também deliberou por seguir com rigorosidade as deliberações da assembleia de 2016 sobre os procedimentos relacionados ao controle de pagamentos da Unimed. Os docentes devem fazer os depósitos/transferências sempre até o último dia útil de cada mês. Caso não seja quitado o débito, a Adusb procederá com cancelamento do plano de saúde do docente titular e seus dependentes.

Fique atento às mensagens enviadas por e-mail

Todo mês é enviada mensagem informando os valores a serem pagos, bem como de eventuais dívidas. É importante que todos os professores confiram se receberam mensagens enviadas do endereço comunicacao@adusb.org.br, para evitar transtornos. Em caso de dúvidas, é importante consultar sempre as secretarias da Adusb ou entrar em contato pelo e-mail indicado acima.