EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA DA ADUSB: 30 DE JANEIRO DE 2020

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA DA ADUSB: 30 DE JANEIRO DE 2020

A Diretoria da Adusb – Seção Sindical do Andes – SN, no uso de suas atribuições, convoca ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, a realizar-se no dia 30 de janeiro de 2020 (quinta-feira), com primeira convocatória às 08h30 e segunda convocatória às 9h, no Auditório da Adusb, campus Vitória da Conquista, com a seguinte pauta única:

1. Discussão do Caderno de Textos do 39º Congresso do ANDES (4 a 8 de fevereiro de 2020, São Paulo – SP);

1.1 Discussão sobre os TRs não deliberados na Assembleia Extraordinária do dia 27 de janeiro de 2020, realizada no campus de Itapetinga.

Interessados/as em participar do campus de Jequié devem entrar em contato com a secretaria da Adusb de Vitória da Conquista. Do campus de Itapetinga devem entrar em contato com a secretaria de seu campus. Todos/as até quarta-feira (29) às 12h.
A Adusb viabilizará espaço infantil para participantes das assembleias. Para que possamos receber as crianças da melhor forma possível, solicitamos a disponibilização dos nomes e idades até a quarta-feira (29) às 12h, pelo do e-mail adusbsecretaria@gmail.com . É importante ressaltar que poderemos nos responsabilizar apenas pelas crianças informadas dentro do prazo estipulado e com idade de 2 a 12 anos.