SETEMBRO AMARELO: É PRECISO AGIR

É alarmante o índice de docentes com adoecimento mental. A precarização do trabalho e o produtivismo afetam de maneira incisiva esta categoria. A pandemia intensificou tal cenário, especialmente com a realidade do trabalho e ensino remotos. Não podemos ficar parados. Devemos agir!

Atendimento institucional

Por meio do trabalho da docente Odilza Lines e dos servidores Cássio Montalvão e Vilma Gonçalves, a UESB oferece assistência psicológica on-line, para os servidores e alunos da Instituição:

Vitória da Conquista: Agendamentos e cadastros feitos pelo WhatsApp (73)99194-5768 de segunda a sexta, a partir das 8 horas.

Itapetinga: Agendamento poderá ser feito pelos e-mails: epah@uesb.edu.br e cassiomontalvao@uesb.edu.br ou, ainda, pelo Instagram @cassiomontalvao e pelo número: (77)99961-4204.

Jequié:  Enviar e-mail para o SEEMO, seemojq@uesb.br, informando se é servidor técnico-administrativo (setor), docente (departamento) e discente (curso e semestre), para cadastro e agendamento.

*Com informações da GRH UESB.

Projeto Terapia Comunitária e Promoção da Saúde Mental

Professoras e professores de qualquer campus da UESB com interesse em participar das rodas de Terapia Comunitária Integrativa podem entrar em contato pelo Instagram @gepsm2. As atividades acontecem todas as quintas-feiras às 14h30, na plataforma Google Meet.