Eleições do ANDES-SN: Adusb inicia suporte técnico para votação na quinta-feira (5)

Professoras e professores que estão com dificuldades de conexão para participar das eleições do ANDES-SN poderão contar com o suporte técnico da Adusb a partir desta quinta-feira (5). As sedes da Adusb de Itapetinga, Jequié e Vitória da Conquista serão abertas exclusivamente com essa finalidade das 9h às 12h30 e das 14h às 17h30. Os docentes também podem solicitar auxílio no horário indicado pelos telefones da Adusb. As eleições do ANDES-SN acontecem até a sexta-feira (6).

A decisão de realizar atendimento presencial nas sedes foi tomada pela Comissão Eleitoral Local, em reunião virtual nesta quarta-feira (4). Serão asseguradas todas as condições de biossegurança, como oferecimento de luvas, álcool e lenços descartáveis, para preservar a vida dos docentes e dos trabalhadores que farão o suporte técnico. Os demais serviços da Adusb continuarão a funcionar na modalidade remota.

Além do suporte técnico, também estará disponível acesso a computador com microfone, câmera, plataforma Zoom instalada e acesso à internet.

Quem preferir votar de casa e encontrar alguma dificuldade pode tirar dúvidas pelo telefone também das 9h às 12h30 e das 14h às 17h30 pelos telefones (77) 3424 1035, (73) 3527-4704 e (77) 98884-1296.

Site para votação
https://eleicoesandes-sn2020.andes.org.br/

Tutorial em pdf ilustrado para votação em computadores
https://is.gd/vk2eKg

Tutorial em vídeo de votação em computadores
https://youtu.be/9aRcZiWmDxg

Tutorial em vídeo de votação em celulares
https://youtu.be/o2bPJLQrKRg

Tutorial em vídeo de instalação do Zoom
https://is.gd/MuSpvn