Faça sua inscrição no Curso de Formação A Luta por Direitos da Comunidade LGBTQIA+

A Luta por Direitos da Comunidade LGBTQIA+ é tema do Curso de Formação Sindical da Adusb que acontece virtualmente no dia 25 de agosto, às 17h, na plataforma Google Meet. A atividade é organizada pelo Grupo de Trabalho de Política de Classe, Étnico-Raciais, Gênero e Diversidade Sexual da Adusb. O curso contará com a participação de Qelli Rocha (UFMT), Gean Santana (UEFS) e mediação de Andreia Sanches. O evento é gratuito, com certificação e aberto para todas e todos. As inscrições estão abertas até 24 de agosto e podem ser feitas neste formulário (clique aqui).

Faça sua inscrição agora.

Qelli Rocha é professora da Universidade Federal do Mato Grosso e fez parte da diretoria do ANDES-SN como 1ª vice-presidente. É formada em Serviço Social e doutoranda em Política Social pela Universidade de Brasília. Faz parte do Núcleo de Estudos e Pesquisa sobre a Organização da Mulher e Relações de Gênero (NUEPOM). Seus estudos são voltados para relações de gênero, identidade e sexualidades.

Gean Santana é professor da Universidade Estadual de Feira de Santana, coordenador geral da Associação dos Docentes da UEFS e integrou a diretoria do ANDES-SN como vice-presidente. É engenheiro químico e doutor em Engenharia Química pela Universidade Estadual de Campinas. Gean é militante do movimento docente baiano e traz importantes contribuições sobre sexualidades, relações de gênero e étnico-raciais.

Outras informações

Por questões de segurança, o link da atividade será encaminhado 15 minutos antes do início, via e-mail, aos participantes previamente inscritos. O formulário de inscrição deve ser preenchido com atenção, pois os dados serão utilizados para produção do certificado do curso, com carga horária de 4h, disponibilizado posteriormente no e-mail dos participantes.