Boletim Eletrônico - InformAdusb – 03 de outubro de 2012


Unimed presta esclarecimentos 


Diante de problemas apresentados por filiado(a)s, a diretoria da Adusb-SSind se reuniu nesta terça (25) com a diretoria da Unimed Sudoeste para discutir melhorias no atendimento e prestar esclarecimentos para a categoria docente.


Edital de convocação de Assembleia Geral Ordinária

A Diretoria da Adusb – Seção Sindical do Andes – SN, no uso de suas atribuições, convoca seus associados para ASSEMBLEIA GERAL, a realizar-se no dia 09 de outubro de 2012 (terça-feira), às 14h30min em primeira convocatória e 15h em segunda convocatória, no auditório Jovino Oliveira, Campus de Itapetinga, com a seguinte pauta:

1. Prestação de contas 2011

2. Apresentação de contas 2012

Edital de convocação de Assembleia Geral Extraordinária

A Diretoria da Adusb – Seção Sindical do Andes – SN, no uso de suas atribuições, convoca seus associados para ASSEMBLEIA GERAL, a realizar-se no dia 09 de outubro de 2012 (terça-feira), após a Assembleia Geral Ordinária, no auditório Jovino Oliveira, Campus de Itapetinga, com a seguinte pauta:

1. Informes;

2. Análise de conjuntura;

3. Calendário de mobilização;

4. Atualização da pauta interna

5. CSP-Conlutas

6. Discussão da proposta de educação à distância encaminhada pela reitoria;

7. Eleições da Adusb – Aprovação do regimento eleitoral e indicação da comissão eleitoral;

Adusb comemorará semana do professor

Luta e integração são as marcas da Semana do Professor da Adusb-SSind, que no dia 10 de outubro em Vitória da Conquista, realizará o seminário “Etnia, classe, gênero e diversidade sexual”, além de um jantar comemorativo.

O seminário “Etnia, classe, gênero e diversidade sexual” discutirá machismo, relações de exploração e discriminação nos ambientes de trabalho, diversidade sexual, homofobia, bem como as ações afirmativas e racismo. As atividades acontecerão durante todo o dia no Auditório II do Módulo Luizão.

Confira a programação do evento e faça sua inscrição.

Um animado jantar na churrascaria Trilhas do Sul (na Avenida Juracy Magalhães) encerrará as festividades.

Os filiados de Jequié e Itapetinga que desejarem participar das atividades deverão entrar em contato com a secretaria da Adusb-SSind de seu campus. O sindicato se responsabilizará pelo transporte dos docentes e a alimentação daqueles que participarem do seminário pela manhã.

Veja os horários dos transportes.

Jequié

1º Carro - Saída às 6:30

2º Carro – Saída às 18:30

Retorno às 00:00

Itapetinga

1º Carro – Saída às 7:00

2º Carro – Saída às 19:00

Retorno às 00:00

Greve deste ano foi a mais longa e intensa da categoria, avalia Andes-SN

A greve realizada este ano pelos docentes das Instituições Federais de Ensino (IFE) foi a mais longa e intensa da categoria, causada, principalmente, pela insatisfação dos professores com a desestruturação na carreira e as precárias condições de trabalho, mas também fruto do intenso trabalho de mobilização realizado desde 2010. Essa é a avaliação política preliminar que a diretoria do Andes-SN faz da paralisação de quatro meses protagonizada pelos professores da IFE.

Fique por dentro do Movimento Docente Nacional – InformAndes 244